Alberto
Ah Várzea Alegre cheia de encantos mil, é triste ver partir mais um filho teu, filho esse que fez a alegria de tantos outros filhos, com seu sorriso engraçado e sua simpatia que lhe era tão peculiar.
Quantos anos de trabalho com o povo, foi seu bar que no coração de Várzea Alegre que ele passou maior parte da sua vida, quantos namoros feitos e outros desfeitos, quantos amigos se encontravam para celebrar a vida e o reencontro, era uma alegria quando o calçadão se enchia de festa e ele estava lá atendendo os bebedores de plantão, quantas noites acordado e era sempre do mesmo jeito contando uma piada rindo da piada dos outros ou mesmo só sentado olhando as coisas acontecerem.
É sempre triste ver alguem partir para o nunca mais é ai que sabemos qual frágeis somos e que a vida é apenas um sopro e nada mais o que nos resta é lamentar e desejar um descanço eterno, tua jornada foi cumprida que Deus te receba com um sorriso jã que na vida tu espalhou tantos,vai em paz jamais serás esquecido,quando passarmos em frente ao local do teu bar lembraremos dos dias felizes vividos e da tua presença sorrindo.
Luzia Gregório Oliveira
Certamente uma grande perda para o povo varzealegrense. Alberto era uma figura muito conhecida e querida na cidade. Sua marca registrada era o seu bar, no Calçadão, local de renomados acontecimentos até a criação do parque da Lagoa de São Raimundo. Ficará em cada um de nós, os que encontram-se fora e os que moram em V.Alegre, um imenso vazio e uma grande saudade.
ResponderExcluir