017 - RAIMUNDA DE MORAIS REGO, UNINHA.
Raimunda de Morais Rego, conhecida por Uninha, casada com o sobrinho José Raimundo de Meneses, José do Sapo do Roçado de Dentro. Deste casal descende uma grande e numerosa família. Filhos do casal:
01 – José Raimundo de Meneses
02 – João Alves de Meneses
03 – Clara Alves de Meneses
04 – Antônia de Morais Rego
05 – Raimunda de Morais Rego
06 – Pedro Alves de Meneses
07 – Maria Meneses Diniz
08 – Antônio Alves de Meneses
09 – Raimundo Alves de Meneses
Todos deixaram grandes descendências. Hoje em dia são incontáveis os Meneses também conhecidos por Sapo, denominação da localidade em que residia o velho Cazuza. Antônia de Morais Rego era minha bisavó materna.
018 - ISABEL DE MORAIS REGO, BEBÉ DE SANHAROL.
Esta é a filha caçula de José Raimundo do Sanharol. No dia em que José Raimundo do Sanharol faleceu, a viúva Antônia de Morais Rego solicitou que retirassem o corpo para casa do major Joaquim Alves, que era irmão dele, por que ia ter menino. Nasceu a filha Isabel.
Casou-se com o sobrinho Francisco Alves de Morais, 23 anos mais velho do que ela. Era conhecida por Bebé de Sanharol. Do casal nasceram os filhos relacionados abaixo:
01 – Joaquim Alves de Morais
02 – Josefa Alves de Morais
03 – Antônio de Morais Rego
04 – Raimunda de Morais Rego.
Para se ter uma idéia, só de Josefa, minha avó, são 57 netos. 57 bisnetos do José Raimundo do Sanharol.
Faço meu reconhecimento ao trabalho do Pedro Tenente que em épocas distantes e difíceis editou um pequeno livro com dados de nossa família. Aqui finda a coletânea dos filhos de José Raimundo do Sanharol, 18 deles com os respectivos filhos e 7 que não deixaram descentes. 25 filhos ao todo.
Assim terminamos a narração da genealogia de José Raimundo Duarte, José Raimundo do Sanharol.