O tempo passou rápido demais. Hoje já faz um ano que te perdemos de corpo,porque suas lembranças são eternas em nossas vidas.Um ano de muita saudade,de lágrimas,mas também de sorrisos ao lembrar de coisas que só o senhor dizia,como por exemplo “tibileco”.
A despedida foi programada por Deus.Não sabemos o motivo de sua partida,mas sabemos e temos certeza que o céu está em festa todo dia.
Ficamos pensando e lembrando de muitas coisas. A distância que separa faz com que as lágrimas escorram dos olhos e assim possamos te enxergar, nos nossos sonhos e em pensamentos. Nosso amor por você é eterno.Na família se aprende a viver, e o senhor ensinou a cada um de nós a melhor maneira de sermos felizes.
Homem humilde, de coração imenso, considerado pai dos caretas, gostava de brincar de maneiro pau, reisado, se vestir de penitentes e entoar o seu canto,um dos fundadores da escola de samba,sempre mostrou ser um homem guerreiro, forte e nunca deixou a peteca cair,apesar de tantas dificuldades.
Hoje um ano de vazio, em olhares escurecidos pela saudade. Em lágrimas teimosas que rolam pelo rosto, e vão de encontro com tuas lembranças.Parece que foi ontem,estávamos todos ai reunidos na sua humilde residência,com muita festa,muita alegria,porque tudo isso fazia parte de tua vida.Nem imaginávamos que era uma despedida.
Quantas vezes,mesmo em passos lentos,o senhor pegava o seu chapéu de palha,saia de casa e ia até um bar só pra tomar uma,e na volta sempre tinha uma carona,nem que fosse de bicicleta.
Foram 82 (oitenta e dois) anos vividos,deixando para nós a maior riqueza que tinha: O AMOR E A UNIÃO!
BASTILAU,TIMBALABEQUE,TIPIOCA, MUCUTIBA,SIBATENA...São algumas palavras que não podemos encontrar nos dicionários, mas encontramos nas lembranças deixadas por ANTONIO BEZERRA DE SOUSA (ANTONITO)
ETERNA SAUDADES,VÔ
SUAS NETAS: SANDRA E SUELY
CAMPINA GRANDE/PB 15 DE ABRIL DE 2013
Parabéns SANDRA e SUELY, pelo grande avô que tiveram, parabéns por essa linda, merecida e sábia homenagem que escreveram pra ele. Que DEUS o tenha no Seu Reino de Glória.
ResponderExcluir