Tio Pedro |
SAUDADES DE PEDRO SOUSA - Sandra Alencar
Hoje ao acordar, passaram cenas nos meus olhos que me fizeram lembrar de uma pessoa muito especial, cujo o seu passado foi o criador do nosso presente.Com sua sanfona mostrou que ISSO É QUE É FORRÓ e foi ele que durante muitos anos levou alegria para toda a sua família.
Dia 17 de setembro é uma data triste porque perdemos Pedro Sousa, um amigo e companheiro que sempre mostrou ser um grande homem e através do TEU LINDO OLHAR repassava para nós a esperança de que a vida não se acaba com a morte.
Mesmo você estando longe,sentimos a sua presença por onde passamos,por isso neste dia sentimos a obrigação de elevar uma prece ao nosso SENHOR,para que através de nossas orações você possa nos escutar e receber todo amor que sentimos por você.
Apesar da distância você permanece vivo dentro de cada um de nós.Foi a sua força e coragem que nos fez perceber a missão de leva-lo dentro dos nossos corações.
As suas pegadas deixadas nas nossas vidas, são os caminhos que irão nos levar aos lugares,onde você ainda permanece vivo.Suas músicas nos animam e transmitem a certeza que sua lembrança será eterna.
Hoje você é o ANJO DO MEU CÉU, que cuidará e mostrará o melhor caminho á seguir,não SÓ PRA MIM, mas para todos aqueles que um dia tiveram a honra de apertar a sua mão ou de te dar um forte abraço.
Através de suas músicas aprendemos que QUANDO A SAUDADE BATER não devemos ficar tristes, pois temos certeza que você está em um bom lugar junto do pai celestial.
O tempo passou, são 12 anos sem você do nosso lado, mas o tempo não conseguiu apagar seus gestos,seu sorriso,o teu jeito simples de viver e a maneira como você tocava o seu FORRÓ BONITO.
Onde quer que você esteja saiba que somos felizes por termos herdado de você a herança do talento e de poder espalhar a alegria pra todos.
ETERNAS SAUDADES
17 DE SETEMBRO DE 2012
SANDRA DE SOUSA ALENCAR